Entendi

1 assinaram. Vamos chegar a
50 Apoiadores

Complete a sua assinatura

Esta petição foi criada por João A. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
João A.
começou essa petição para
Promotor de Justiça da Comarca de Guiratinga-MT
A Promotora da Comarca de Guiratinga-MT me encaminhou esta semana a decisão final. Foi arquivado o pedido de construção das PCHS em nossa região, no entanto precisamos ficar alertas, pois a qualquer momento poderemos ter que nos organizar novamente. Obrigado à todos que participaram direta ou indiretamente. Quero agradecer principalmente aos meus alunos de 2012 da Escola Estadual Maria de Lourdes Ribeiro Fragelli, que me incentivaram a iniciar esta batalha, muito obrigado também àqueles guiratinguenses que mesmo morando na Europa nos ajudaram com postagens e compartilhamentos e parabéns à todos os ribeirinhos e amantes do Rio das Garças. Unidos em prol de um ideal tão nobre demonstramos nosso verdadeiro papel como cidadãos. Muito Obrigado á Todos e Contem Comigo para causas em prol de Guiratinga, portanto do Brasil.

O Rio das Garças nasce no município de Alto Garças e banha terras dos municípios de Guiratinga, Tesouro, General Carneiro Barra do Garças e Pontal do Araguaia, desaguando no rio Araguaia numa área de drenagem correspondente a 13.514,81 km2, mas seu ecossistema está ameaçado pela construção de diversas Pequenas Centrais Hidrelétricas.entre elas a Usina Hidrelétrica Boaventura. Uma simples assinatura pode ajudar a salvar o Boto araguaiense, um Sítio Arqueológico dos mais antigos da humanidade, a fauna e a flora local.Participe!

Postado (Atualizado )