Entendi
Esta petição foi encerrada
Paridade de direitos para homoafetivos

Esta petição foi encerrada
50 Apoiadores

Luciano V.
começou essa petição para
Comissão de Constituição e Justiça, Câmara, Senado, Presidência
Acabar com distinção de gênero em casamento é a melhor forma de paridade de direitos para homoafetivos .

No último dia 24 de maio, a Comissão de Direitos Humanos do Senado aprovou um projeto de lei que modifica o Código Civil para que a união estável entre pessoas do mesmo sexo possa se transformar em casamento. Exterminando a distinção de gênero no casamento.

O Projeto de Lei 612/2011, da senadora Marta Suplicy (PT-SP), ainda precisa ser votado pela Comissão de Constituição e Justiça e, depois, pela Câmara. E isso será um grande passo para paridade de direitos para homossexuais. Serão garantidos direitos como: casamento, adoção, herança para o cônjuge, dentre outros.

Assine esta petição para pressionar a aprovação da PL 612/2011 pela Comissão de Constituição e Justiça e pela Câmara do Senado, assim garantiremos esse grande avanço social.

Fontes:

Postado (Atualizado )