Entendi
Esta petição foi encerrada
Dilma! Tudo para a Educação!

Esta petição foi encerrada
50 Apoiadores

Mara R.
começou essa petição para
Presidenta da República Dilma Rousseff, Ministro da Educação Aloizio Mercadante, Presidente da Comissão de Educação e Cultura do Senado, Senador Roberto Requião, Presidente da Comissão de Educação e Cultura da Câmara, Deputado Federal Newton Lima, Presidente da Comissão Especial do PNE, Deputado Federal Lelo Coimbra
O ministro da educação, Mercadante afirmou que a presidenta Dilma defende que todo o dinheiro proveniente dos royalties do petróleo seja aplicado em educação.

Isso vale, segundo Mercadante, tanto para a parte da União, quanto a dos Estados e a dos municípios. "Nenhuma outra área do governo tem autorização da presidenta para tratar desse assunto. É uma posição da presidenta, e de todo o governo. O governo vai lutar, com todos os argumentos de que dispõe, para tentar mostrar ao Brasil, aos prefeitos, aos governadores, aos ministros e à população, que a melhor contribuição que podemos dar para o futuro do Brasil é colocar todos os recursos dos royalties para a educação", disse o ministro.

NÓS, POVO BRASILEIRO, SOCIEDADE CIVIL E ORGANIZADA, PAIS E MESTRES TAMBÉM! Assinem, compartilhem, twittem e retwittem #DilmaTudoParaEducação
Postado (Atualizado )